sábado, 2 de novembro de 2013

Renato Russo

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra tudo mundo que eu nao precisava provar nada pra ninguem
Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
Es parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto só um pouquinhu infeliz
mas tudo bem...
Se fosse só sentir saudade
mas tem sempre algo mais
É uma dor que doi no peito, pode rir agora que estou sozinhu mas nao venha me roubar
Sentir teu coração perfeito batendo atoa e isso doí
Seja como for..
Lua de prata no céu
E o brilho das estrelas no chão
Tenhu certeza que nao sonhava
E a noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava .. O mundo pertence a nós..
E hoje a noite nao tem luar
Pois estou sem ela
Já não sei onde procurar , não sei onde ela está
Dos nossos planos é que tenhu mais saudade
Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim
Agimos certo sem querer , foi só o tempo que errou
Vai ser dificil sem você, porque você está comigo o tempo todo
E quando vejo o mar , existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem
Um dia pretendo tentar descobrir
Porque é mais forte quem sabe mentir..
Mas nao sou mais tão criança, a ponto de saber tudo..
Já que você não está aqui o que posso fazer
É cuidar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário