sábado, 2 de novembro de 2013

Angel


Gaste todo o seu tempo esperando
Por aquela segunda chance..
Por uma mudança que resolveria tudo.
Sempre há um motivo
Para não se sentir bom o bastante
E é difícil no fim do dia
Eu preciso de alguma distração
Oh , belo descanso
A lembrança foge de minhas veias
Deixa-a vazia
E sem peso , e talvez
Eu encontrarei alguma paz essa noite
Nos braços de um anjo
Voe para longe daqui
Deste escuro e frio quarto
E a imensidão que você teme
Você é arrancado das ruínas 
De seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um anjo
Talvez você encontre... algum conforto  aqui
Tão cansada de seguir em frente
E para todo lugar que você vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas
E a tempestade continua se retorcendo
Você continua construindo mentiras
Que inventa para tudo que te faz falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma ultima vez
É mais facil acreditar nessa doce loucura
Oh
Essa gloriosa tristeza
Que me faz reconhecer a minha derrota

Nenhum comentário:

Postar um comentário